quinta-feira, 28 de julho de 2011


São por vezes estes “pequenos” gestos , mas grandes em amor , que dão vontade de ser feliz , de sorrir em todas as alturas e sobretudo de te amar cada vez mais helan! Ambas sabemos que a nossa amizade , ñ é aquela amizade sub carregada de problemas e stress , é sem dúvida plena e calma, não trocamos mensagens diarimanente, mas isso nunca nos afectou , sempre que precisas ou eu preciso recorremos sempre uma há outra! Os teus medos , são a minha força para te dar a perceber que tu consegues ultrapassar tudo o que quiseres , e sabes que te direi sempre o que é melhor para ti , só quero o teu bem estar em TUDO ! É notável , a forma bela como me tratas e agradaçe-to pelo tanto que tens vindo a fazer! Amo-te e amo-te e tu bem sabes disso *.* HelenaMartins.

(im) : foto da autoria de helena martins !

1 comentário:

  1. amo-te muito minha linda *
    obrigada por cada gesto teu ; estou com um sorriso radiante *-*

    ResponderEliminar

Os meus lindos Seguidores (;