sexta-feira, 29 de julho de 2011

cancro -.-

Hoje decidi falar deste assunto abertamente que tanto me afecta, me mude por dentro e não põe o meu estadoi de espirito em equilíbrio! "Sim.ela tem cancro" , é a frase mais preocupante de sempre e neste momento a mais presente ! Foi tudo tão rápido, veio de um dia para o outro , sem dar-se por ela, ele chegou, e afectou-a tanto! ;x Ela não estava preocupada com ela mas também connosco, a familia que lhe rodeia , preocupada com a reacção de cada um , e bastante assustada ! Mas preocupava-se principalmente comigo , pq sabia que por mais que fosse adulta iria lidar com isto num puro silêncio que se iam tornar em lágrimas derramadas cada dia , ás escondidas de todos! Sim,ela pensou mesmo bem e como iria ser a minha realidade sobre isto , já me conhece tão bem ! Eu encaro tudo isto assim porque ninguém gosta de falar disto , muito menos ela ;x Já que ninguém quer referir o assunto seja em que altura for , o meu refúgio sou EU e a minha música que me acalma e me aconchega! Escundia o assunto , metia-o debaixo do tapete, e sorria perante todos como se nada fosse! Mas por dentro remuia a cada instante , habita ainda aqui dentro este bicho que não se vai de vez , e que não nos seja em paz e que não nos faz uma família totalmente feliz -.- Espero que seja tudo muito rápido não aguento vê-la assim! Por vezes até não lhe ia ver , com medo de qualquer tipo de diferença fisica ou então mudasse em termos de pessoa ! E mudou , está mais sensivel , mais fria , mais desatenta e está mais triste , como tudo isto é normal ! 
Queria pelo menos abraçá-la e dar-lhe um beijinho de carinho como ela tanto merece, mas como já  á meses se tem sucedido não o pode fazer , devido á quimioterapia! Sempre que lá volto venho sempre com marcas daquela passagem !
Cada vez mais as coisas ficam mais dolorosas, neste momento o cabelo já enfraqueceu , e já caiu grande parte senão TODO !( nao sei se vai usar peruca ou lenço ) Nem sei se ainda se sente bem com ela própria, o que é bastante impossivel !
Só peço que tenha muita força , dou-lhe a minha e tudo o que poder de mim, agora não lhe posso acarinhar com abraços e bjs, apenas o faço , com um simples sorriso de quem , a ama muito e quem está aqui sempre!
Pff fique bem minha avó ;$
É por TUDO ISTO que tenho andado sem paciência , tolerância, tenho sido fria, impulsiva! E preciso de todos mais do que nunca ;c Percebem agora?! -.-

4 comentários:

  1. As minha avó também teve cancro :s
    E fizeste bem em falar, quase ninguém fala!

    ResponderEliminar
  2. e como foi? ;x
    a maior parte das vezes é smp assim -.-

    ResponderEliminar
  3. o meu avô também teve cancro amor ;c

    ResponderEliminar
  4. tive uma prima que teve cancro da mama, e tinha um filho de 1 ano, e ela morreu infelizmente, e agora uma tia minha também teve, mas sobreviveu felizmente (:

    ResponderEliminar

Os meus lindos Seguidores (;