sábado, 6 de agosto de 2011

Amor, carta nrº1 !
Não escolhemos a razão deste ser , nem a pessoa que iremos amar , a única certeza que temos, e que o amor pode chegar!
Por vezes desespero e sinto-me mal, pelo amor não ter chegado, mas por vezes penso que é melhor assim , o coração agradece por não estar magoado!
Se chegar , cá irei estar , para talvez admitir e não fugir, enfrentar lágrimas, raiva e talvez ainda possa sorrir !
A única certeza que tenho é que o amor não chegou , nem sequer deu sinais , mas nem sei se hei-de estar triste ou contente , o coração nem reagiu nem concordou!
Será que o coração morreu ? ou será que se sente abandonado? Não sei o que lhe aconteceu, será que precisa de um amor inesperado?
                                         Com muito carinho , de mim *.* (da minha autoria)
(im): Martina leaozinho *.* obrigada por confiares em mim , quero que ficas bem! gosto de ti princesa







1 comentário:

Os meus lindos Seguidores (;